Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de março de 2010

Vou deixar a vida seguir seu curso

Vou deixar a vida seguir seu curso
não vou impedir
não vou oferecer obstáculos
vou deixar ela me conduzir

Não posso lamentar o passado
Posso construir o futuro
vou deixar a vida seguir seu curso

De que adianta remar contra a maré?
Se as ondas sempre voltam do ponto onde começaram?

Vou deixar a vida seguir seu curso
quem sabe ela me ensina
que eu preciso esperar
e parar de me lamentar?

Vou deixar a vida respirar
não posso mais sufocar
as asas que querem somente voar

Vou deixar a vida seguir seu curso
não tem mais solução
não há mais angústias
contornar os caminhos
eis a questão!

Não posso voltar
não posso parar
não posso estagnar
posso apenas levantar, seguir e recomeçar

Nina Lisboa

2 comentários:

  1. Nina, coincidência ou não, estava eu com meu sentimento à flor da pele, exatamente qdo recebi seu e-mail. Não sou poeta, nem escrevo bem, mas resolvi escrever algumas linhas que gostaria que fosse lido por vc:

    Caminhar..... essa é a nossa sina
    Todos estão indo para algum lugar
    Cada um no seu caminho
    Cruzando caminhos outros
    Mudando de rumo, se encontrando,
    se perdendo..... Vivendo......

    Mas dói, dói muito cruzar um caminho
    Partilhar dessa jornada
    Ser o melhor que agente pode ser
    E não ser o suficiente.....
    Dói o coração, e arrancar vc de lá
    Mexe com minha emoção
    Faz o sentimento revirar...
    Faz agente lembrar...
    Momentos felizes tivemos
    Tantos outros perdemos....

    A arte de amar, profunda e intensamente
    O toque, o cheiro, o gosto, tudo embolado
    Me faz ficar calado, quietinho num canto
    Memórias passando, lágrimas descendo.....
    Que dor no coração.....
    Como pode um amor tão forte tornar-se raiva
    Tornar-se vingança, ódio e injustiça
    Difícil conviver......
    Comparando, competindo sem nada resolver.......

    Espero que um dia eu possa aprender
    A ser melhor, à saber viver
    Num mundo como esse....
    Sozinho num mar de gente, como já ouvi,
    Não sei se me levo ou se me acompanho

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Flávio, vamos caminhando, acertando e errando, mas sempre seguindo em frente. Gostei do que vc escreveu!

    Abraços!

    ResponderExcluir